Frases



A vida é assim. Se Não estivermos inteiramente no momento presente, olharemos em nossa volta e ele terá passado. Teremos deixado de sentir o contato, o aroma, o requinte e a beleza da vida." Brian Weiss



Entre as pessoas que discutem não há razões, nem justificativas e nem mesmo o diálogo que elas pretendem. Entre elas só há emoções confusas e misturadas. Tenha isto em mente da próxima vez que discutir acaloradamente com alguém. Isso não leva a nada.



O uso da razão não é sinal de frieza, mas de humanidade, compaixão, compreensão e ternura também. Acontece que sem colocar as coisas num patamar mais racional, tudo continuará sendo sofrido para todo mundo envolvido nas discussões e atritos.



O melhor amor é aquele que acorda a alma e faz com que avancemos, é aquele que planta um fogo em nosso coração e traz paz a nossa mente, e foi isso o que você me deu, e é o que eu espero ter lhe dado para sempre... (O Diário de uma Paixão)


Não importa saber se a gente acredita em Deus: o importante é saber se Deus acredita na gente...
Mário Quintana
 
 
Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver. Dalai Lama



A consciência vale por mil testemunhas. Quintiliano



Amamos enquanto podemos, esquecemos quando é preciso, e aprendemos que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir.