terça-feira, 31 de agosto de 2010

Basta Uma Palavra






Querido Pai, eu Te agradeço por entender que minhas tribulações e dificuldades são momentâneas e ligeiras. Agradeço porque elas um dia vão passar, deixando-me mais próximo da glória que o Senhor preparou para mim. Pai, eu Te peço, em nome de Jesus, que o Teu espírito Santo me renove neste dia (nesta noite, nesta manhã). Não quero que coisas passadas envelheçam dentro do meu coração. Abro mão dos rancores, dos julgamentos, das vinganças, para estar inteiramente livre para receber o que o Senhor tem para minha vida a partir de agora. Dái-me a humildade para entender quando as coisas parecerem fugir ao meu controle. Não deixe que as dificuldades da vida roubem os brilhos dos meus olhos, por instantes que sejam. Que eu não perca nenhuma oportunidade de aprender as Tuas lições. Faz-me forte, faz-me generoso. Enche-me, Senhor, com o teu Espírito de amor e perdão, em nome de Jesus, Amém.
Deus está no controle!
Ele tem ouvido as tuas súplicas e será teu apoio em todo os os momentos.
Tenha um bom dia!
Seja generoso no dia de hoje, olhe ao seu redor, doe uma palavra, seja grato pela vida.
Repasse aos teus amigos.
Basta uma palavra!
Disse Jesus:
"Vinde a mim, todos vós que estais cansados e sobrecarregados debaixo do peso dos vossos fardos, e eu vos aliviarei".
(Mt 11, 28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário