segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vir a Ser




Eu procuro por mim.
Eu procuro por tudo o que é meu
e que em mim se esconde.
Eu procuro por um saber que ainda não sei,
mas que de alguma forma já sabe em mim.
Eu sou assim...
processo constante de vir a ser.
O que sou e ainda serei
são verbos que se conjungam
sob áurea de um mistério fascinante.
Eu me recebo de Deus e a Ele me devolvo.
Movimento que não termina porque terminar é o mesmo que deixar de ser.
Eu sou o que sou na medida em que me permito ser.
E quando não sou é porque o ser não soube escolher.

Padre Fabio de Melo (Quem me Roubou de Mim?)

3 comentários:

  1. Adorei a msg...e parabéns pelo perfil..além de ser muito bonita( e super poderosa)é uma mulher de garra,valente, que enfrenta os problemas com a cabeça erguida...bjos e continue assim...

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto!! Que só vem a confirmar que somos o produto de nossas escolhas e, devemos usar com sabedoria, o livre arbítrio nos dado por Deus. Parabéns pela escolha! É para ler e refletir!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu sabia q vc iria se deliciar com esse livro do Pe Fábio de Melo !!!! Ele consegue com palavras assimiláveis trazer o bom senso e fazer o sofrimento q passamos ser digerido como se deve ... Com equilibrio, bom senso e nos amando MUUUUUITO em primeiro lugar !!!!
    beijo Driiiiiiiiiiiiii
    T adoro
    @jacbauer

    ResponderExcluir